quinta-feira, maio 10, 2012

Garoto vira mulher após disfunção hormonal



Ryan McKenna, de 19 anos, nasceu menino, mas durante a adolescência, foi aparecendo traços femininos em sua aparência por conta de uma disfunção hormonal, Ryan também contou que também desenvolveu os seios e o quadril assim como suas amigas. 

 

— Estou vivendo um conto de fadas. Está dando tudo certo. Ryan também contou que também desenvolveu os seios e o quadril assim como suas amigas. 

— Estou vivendo um conto de fadas. Está dando tudo certo. 

— Eu era uma pessoa frustrada por não ter nascido menina. Mas, eu não esperava me tornar uma. 

— Eu sempre fui feminina, mas algumas pessoas achavam que eu era gay. E não era isso. Eu era uma garota presa no corpo de um menino. Ryan, já com aparência feminina, ainda mantém o mesmo nome. Já namorou dois rapazes que sabiam que ela tinha nascido menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário